Trocas e Devoluções 

INFORMAÇÕES GERAIS 

Nós, da YAS, torcemos para que você goste da sua compra e fique sempre satisfeita com o serviço do nosso site. Estamos comprometidos a produzir e vender biquínis da mais alta qualidade e é pensando em sua total satisfação que criamos a Política de Troca e Devolução, amparada pelo Código de Defesa do Consumidor. 

Para não se arrepender e precisar trocar o seu produto, é importante que você preste atenção em alguns pontos importantes antes de finalizar a sua compra: 

  • Descrição: Certifique-se do produto que deseja adquirir, leia a descrição.
  • Cor do produto: Tentamos colocar fotos fiéis dos nossos biquínis, onde apareçam as cores mais próximas possíveis da realidade, porém, a tonalidade pode variar por conta de configurações do monitor.

Todas as solicitações de troca e desistência adquirida em nossa loja virtual devem ser feitas diretamente com a Central de Atendimento YAS pelo e-mail ya*@ya**********.br. Estamos dispostos a tirar qualquer dúvida em relação ao produto. 

EXPEDIÇÃO

O prazo para LIBERAÇÃO do pedido para expedição e postagem é de até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados passam a ter seu prazo contado a partir do próximo dia útil.

O prazo de ENTREGA após postagem é de responsabilidade dos Correios, no qual a YAS, não possui autonomia para intervir. Porém, os prazos de entrega são informados no site, no momento que é colocado o CEP, permitindo a escolha do frete que melhor atende sua necessidade.

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA 

Caso você tenha se arrependido de sua compra, não tem problema! Nosso primeiro objetivo é a completa satisfação de nossos clientes. O produto precisa ser enviado para nós dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 

Para encaminhar seu pedido de troca por desistência de compra, certifique-se de atender as seguintes condições: 

– Troca por qualquer outro produto da loja, disponível em estoque; 
– Crédito no valor da compra para ser utilizado em compras futuras pelo site. 
– Estorno do valor total pago. 

TROCAS POR DEFEITO 

Somos cuidadosos ao selecionar os produtos que são armazenados em estoque, portanto é raro que haja algum defeito. Porém, não descartamos a possibilidade de que imprevistos possam acontecer. Lembre-se que o produto deve ser entregue dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Solicitações de troca após esse prazo não serão aceitas. 

Para que a YAS faça a troca das peças por defeito de fabricação, certifique-se de atender as seguintes condições: 

– Troca por qualquer outro produto da loja, disponível em estoque; 
– Crédito no valor da compra para ser utilizado em compras futuras pelo site; 
– Estorno do valor total pago. 

REQUISITOS PARA EFETUAR TROCAS 

Realizamos trocas sem problema algum, no entanto, solicitamos que alguns requisitos sejam cumpridos para facilitar o procedimento e não haver enganos: 

 
– Etiquetas que compõem a peça devem estar intactas; 
– Peça sem sinal de uso. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores; Itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc) não serão aceitos. 
– Nota fiscal (ou cópia) com motivo da troca no verso; 
– Produto enviado na sua embalagem original e não danificada. 

Se for constada alguma divergência e indícios de mau uso, a YAS fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, com o motivo da recusa. 

RESSARCIMENTO DE VALORES 

Ao ser escolhida a opção de estorno da compra ou ressarcimento de valores pagos, os mesmos serão feitos de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra: 

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

Boleto Bancário e Débito Online: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros. 

IMPORTANTE! 

A YAS se isenta de trocar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso ou que tenha sido alterado pelo consumidor ou terceiros. 

O prazo para a realização da troca inicia-se somente após o recebimento do produto e comprovação de suas condições pela YAS. 

Se alguma das condições para a troca não for atendida, a devolução não será aceita 

GUIA DE TROCA 

Nosso procedimento de troca é bem simples, conheça:

1 – SOLICITE A TROCA JUNTO A CENTRAL DE ATENDIMENTO YAS ATRAVÉS DO CANAL DE RELACIONAMENTO:

E-mail: ya*@ya**********.br

A partir da solicitação, informaremos o endereço para devolução do produto.

2 – EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO:

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todas as etiquetas que compõem o produto intactas. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) com o motivo da devolução no verso. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Yas para o envio do produto, virando do avesso ou cobrindo as informações de remetente.

3 – DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

A forma de devolução é através de Postagem via Agência dos Correios de forma à cobrar.

Veja a lista completa no site www.correios.com.br/servicos/agencias. As agências próprias são identificadas com a sigla AC.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

4 – RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO OU DO VALE-COMPRA:

Ao recebermos seu produto, faremos a análise em até 7 (sete) dias úteis. Após a análise favorável, você receberá o código de rastreio do reenvio do produto, conforme solicitado no verso do DANFE. Caso tenha optado pelo vale-compra, ele será disponibilizado para uso imediato.

Atenção: Nunca envie produtos sem antes consultar nossa central e não deixe de ler nossa Política de Troca e Devolução completa, acesse em: www.yasbeachwear.com.br